29.3.08

Notícias inovar.te

Caros(as) inovadores(as),

Neste segundo ano de actividade da inovar.te, a orientação multicanal deste projecto de comunicação de inovação passará a ser uma realidade com novos produtos e serviços a serem lançados ao longo de 2008.

Para fazer face a este novo desafio, Bruno Barrocas de Jesus, ex-coordenador do magazine 2010 da RTP – sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, assumirá a coordenação editorial das diferentes plataformas a concretizar.

No primeiro semestre a aposta será no eu electrónico dos inovadores europeus e nacionais. Na última semana de Março será lançado um portal de inovação europeu
www.y-innovate.eu (your innovation corner) que funcionará como um espaço de divulgação de iniciativas, conteúdos gerais e especializados, fóruns e networking sempre no mundo da inovação.

Durante Abril será lançado o n.º7 da revista que será totalmente digital. Apresentaremos um site renovado na linha gráfica do portal, que passará a funcionar não só como o eu electrónico da inovar.te mas também como portal nacional de conteúdos, fóruns e rede do sistema de inovação português.

Ambos os portais foram conceptualizados e desenvolvidos pela Seara do grupo Avanport.

Contactos:
Vasco Sousa, Direcção Inovação, 916614101 (
dg@inovarte.net)
Bruno Jesus, Direcção Editorial, 917702914 (
editorial@inovarte.net)

Sem comentários: