Salário Bruto: (A acordar)
Dedicação: Tempo inteiro.
Contrato: (A Acordar)
Início de actividade: Previsto para 1 de Abril 2011
EMPRESA
Diverge Design S.A.
http://www.divergedesign.com
NOTA: Esta empresa está em fase de ser adquirida pelo seu fundador, dando início a uma nova fase da empresa e do projeto. O site atual não demonstra o projeto de futuro, mas a Diverge manterá intacta muita da sua visão.
SER DIVER GENTE
Procuramos um gestor de conhecimento maduro e com sentido crítico, com capacidade de identificar e calibrar fontes de informação e inteligência para transformar essa informação em conhecimento valioso para a organização e para o mercado.
Procuramos uma pessoa curiosa, atenta, capaz de unir os pontos e de apresentar pontos de vista divergentes, que questionem a suposta realidade e o status quo.
Este colaborador deve valorizar a relação com as pessoas / consumidores / utilizadores, valorizar a experiência deles, e o relato, valorizar a observação, o relato e a categorização da informação, com o objectivo de apresentar "insights"/ pontos de vista estruturados e sustentados.
Com tão grande quantidade de informação disponível, o gestor de informação deve privilegiar a informação aberta e grátis, sabendo qualificar a mesma, criar processos mais ou menos automáticos de gestão e formatação. Deve saber identificar quando é preciso comprar informação e conhecimento, saber como e onde comprar, deve saber tirar proveito dela.
É fundamental que seja uma pessoa organizada, metódica, sistemática e consequente, investindo o tempo necessário à investigação e à análise sem com isso colocar em causa planeamento e acordos estabelecidos.
Deve ter a capacidade de gerir o seu tempo e de estabelecer redes de parceiros públicos e privados, assegurando-se que as pessoas nessas redes fazem o esperado e entregam quando esperado.
É importante que esteja completamente à vontade na Internet e em todos os seus mecanismos e ferramentas de busca e formatação de conhecimento, se for capaz de desenvolver / customizar soluções e plataformas informáticas para o bem da empresa e potencial comercialização é um plus.
RESPONSABILIDADES
• Identificação e sistematização de conhecimento relevante a projetos em curso
• Organização de fontes e processos de recolha e sistematização de informação constante
• Estabelecimento de relações com utilizadores / consumidores relevantes ao negócio da empresa
• Desenvolver e implementar a médio prazo uma rede de recolha de informação qualitativa dedicada
• Formatar respostas adequadas aos colaboradores da empresa envolvidos em projetos
• Formatar respostas que possam ser comercializadas a clientes atuais / novos clientes
• Introduzir conhecimento nas plataformas de comunicação da empresa com o mercado
• Coordenar um evento de posicionamento e partilha de conhecimento anual
COMPETÊNCIAS DO CANDIDATO
• Um excelente gestor de conhecimento e um cidadão do mundo
• Domínio avançado de ferramentas típicas para desempenhar o cargo
• Capacidade de ouvir, de investigar, de refletir, mas também de decidir e fazer
• Curioso, inteligente, hábil e focado.
• Dedicação, pro-atividade, companheirismo e lealdade
QUALIFICAÇÕES
• Licenciatura em Marketing / gestão com forte componente estratégica e prospectiva
• Pelo menos 3 anos de experiência na gestão de conhecimento, resultados disponíveis no mercado
• Alguma experiência fora de Portugal em formato estágio ou outra
• Domínio fluente de Inglês e pelo menos mais duas línguas (leitura acima de tudo)
• Conhecimentos de Web (gestão e implementação de conteúdos)
ORGANIZAÇÃO
Responde ao Chief Divergent Officer
LOCAL DE TRABALHO
Nas instalações da empresa em Lisboa.
Pode implicar serviço de campo em situações de uso / consumo.
Pode implicar viagens de curta / média duração ao estrangeiro.
PROCESSO DE SELECÇÃO
1ª FASE
Responder por e-mail para work.with.diverge@gmail.com
Currículo e carta de apresentação com razões para se candidatar
Data limite de envio : até ao final de Março de 2011
2ª FASE (se selecionado)
Disponibilidade para 2 a 3 dias de trabalho num processo de Seleção em Tempo Real em data a definir.
18.3.11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário