3.4.08

PT avança com serviço concorrente da Zon TV Cabo


“A partir de hoje as famílias portuguesas vão ter uma alternativa de televisão em Portugal”. A garantia foi deixada por Zeinal Bava, CEO da PT, durante a apresentação da estratégia de massificação do serviço de televisão por subscrição da PT, onde a adição do satélite como plataforma de distribuição foi a principal novidade.


A aposta da PT assenta no serviço Meo que surge agora como a marca de referência para o serviço de televisão da operadora nas diversas plataformas onde está presente. O serviço de mobile TV da TMN é agora Meo mobile, adicionando igualmente a marca ao serviço IPTV, o satélite. Se até ao final de 2007 o Meo, através do IPTV tinha conquistado 21 mil clientes - dos quais 15 mil foram angariados no último trimestre -, o objectivo da empresa é massificar o serviço de televisão à escala nacional, não só pela aposta nas centrais DSL preparadas para a passagem de conteúdos alta definição, que sobem das actuais 20 para mais 550 até ao final do ano, como também no serviço de satélite.

3 de Abril de 2008

Sem comentários: